Luciana Gimenez rebate comentário de Galvão Bueno dizendo que Mick Jagger é “pé-frio”
11/07/2018 - 18h09 em Novidades

Pelo jeito Luciana Gimenez não gostou muito dos comentários de Galvão Bueno sobre seu ex, Mick Jagger. O narrador fez um comentário brincando com a fama do músico de “pé-frio” e recebeu uma resposta da apresentadora no Twitter.

“O Galvão o azarado é você. Que deu azar para o Brasil!”, começou ela. Luciana ainda continuou sobre os comentários que seu filho com Mick vem recebendo: “Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade não é?”.

Lucas Jagger também se pronunciou no Instagram Stories: “Galvão, não estamos torcendo pra ninguém filho. Para de inventar”. No entanto, o apresentador ainda não se pronunciou sobre o caso.

Indireta para o ex

Sempre torcendo para o Brasil, Luciana Gimenez surpreendeu ao usar o jogador da seleção brasileira Marcelo para mandar uma indireta ao ex-marido, Marcelo Carvalho.

Após o lateral-esquerdo deixar a partida, depois de sentir espasmos na coluna a apresentadora disparou no Twitter: “Esse Marcelo nós queremos!”.

E claro que ela não ia deixar de publicar uma foto bem ousada, né? Luciana aproveitou a oportunidade para compartilhar com os fãs um clique usando um body amarelo bem decotado e segurando uma bola de futebol.

 

COMENTÁRIOS